Curiosidades

[Curiosidades][bsummary]

Testemunhos

[Testemunhos][twocolumns]

Musica

[musica][bsummary]

A vida trágica/heróica de Keanu Reeves

A vida trágica/heróica de Keanu Reeves
Keanu Reeves tem filmes épicos em  Hollywood como Matrix, Constantine, Velocidade Máxima e muitos outros. Tem dinheiro que não deve acabar, consegue fazer praticamente o que quer. Mas quem disse que isso é sinal de felicidade? Apesar de todo o sucesso, ele vem de uma família digamos…problemática.

Keanu Reeves viu a sua namorada, futura esposa, morrer num acidente de carro. O seu pai não era muito exemplo e foi preso quando ele tinha 12 anos. A mãe, para pagar as contas, virou stripper num clube.

Mas foi a morte do amor de sua vida que lhe tirou a vontade de viver. Keanu ainda afirma estar de luto, quase 14 anos depois do acidente. Quando perguntam, ele diz que se sente “absurdamente injustiçado”. Mas essa não foi a única perca do ator. Seu melhor amigo, o ator River Phoenix, morreu de overdose em 1993 e sua irmã Kim de leucemia.


Todas essas experiências o transformaram num artista diferente. Reeves não dá muito valor ao que é material, a mansões, Ferraris e mulheres-troféu. Quando lhe perguntam, sempre afirma que seu maior objetivo é reencontrar o amor, casar e ter filhos.

Enquanto isso, ao contrário de seus colegas, Reeves doa! Estima-se que ele ganhou cerca de 190 milhões de euros com a trilogia Matrix, sendo que doou 25 milhões de euros para a equipa de efeitos especiais e maquiadores, resultando em mais de 1 milhão por membro do elenco.


O dinheiro não significa nada para mim. Eu fiz muito dinheiro, mas eu quero curtir a vida e não me stressar construindo minha conta bancária. Nós todos sabemos que uma boa saúde é muito mais importante”.

Ele também tem uma fundação para financiar pesquisas e hospitais na luta contra o cancro.

Ao longo dos anos, Keanu tem apoiado muitas instituições de caridade e causas, como PETA, Racing for Kids, SickKids Foundation, Spinal Cord Opportunities for Rehabilitaion Endowment, Stand Up To Cancer e Wildlife WayStation.

Keanu Reeves é tão tranquilo que já foi fotografado a comer uma sandes com um sem-abrigo em Hollywood!


É…precisamos de mais Keanu Reeves neste mudo!
crd:portaldoamazonas

Sem comentários:

Os comentários são moderados.
Assim que possível irei responder ao seu comentário.