Curiosidades

[Curiosidades][bsummary]

Testemunhos

[Testemunhos][twocolumns]

Musica

[musica][bsummary]

Inferno nos esgotos de Bucareste

Inferno nos esgotos de Bucareste
A rede de esgotos de Bucareste, a capital da Roménia, é o lar de muita gente perdida e esquecida, a maioria dos quais têm HIV, e um quarto deles sofre de tuberculose. No lugar, há uma pessoa que cuida deles, o seu nome é Bruce Lee.

Bruce Lee é o rei deste submundo e traficante de drogas, uma figura complicada. Ele fornece drogas sintéticas para o pessoal que vive nos esgotos e uma tinta metálica chamada Aurelac, que quando inalada provoca alucinações.



No entanto, o órfão e ex-lutador de rua também paga gangues locais para a protecção das pessoas e protege outros jovens órfãos que vivem alí. 

 Os assistentes sociais dizem que Lee protege os jovens de predadores sexuais e que os viciados são muito menos propensos a morrer quando Lee lhes oferece um lugar quente para dormir.

Os esgotos são remanescentes de um grande projecto do ditador comunista Nicolae Ceausescu para aquecer a cidade. Embora este plano não tenha dado certo, a infra-estrutura em ruínas deu aos órfãos um lugar para viver, após a queda do ditador.















Sem comentários:

Os comentários são moderados.
Assim que possível irei responder ao seu comentário.